Tente comer vegetais Muito saudável

Tags: ,

Câncer tornou-se o assassino de bigest humana. Todos os anos, muitas pessoas morreram de câncer em todo o mundo. Por isso, precisamos cuidar de nossa saúde e luta contra o câncer. Você sabe alguns dos vegetais são bons para combater o câncer? Agora, vamos aprender sobre eles.

Broccoli foi mostrado para ser útil na prevenção do câncer de mama, alterando o tipo de câncer que causam estrogênio que o corpo produz. Brotos de brócolis são a forma mais útil de brócolis e são acreditados para ajudar a prevenir câncer de cólon e reto. Quanto mais amargo o brócolis, mais saudável ela é.

Cenouras cruas contêm beta-caroteno, o que pode ajudar a reduzir uma variedade de cânceres, incluindo pulmão, boca, garganta, estômago, intestino, bexiga, próstata e mama. Infelizmente, você perde um monte de benefícios se as cenouras estejam cozidas. Stick to-prima!

O alho é rico em alicina, que tem imunidade de reforço compostos que na verdade, aumentar a atividade do sistema imunológico que retardar ou prevenir o desenvolvimento de câncer no estômago, mama e esôfago. Os compostos de enxofre que dão o seu sabor intenso alho foram mostrados para proteger contra o câncer por neutralizar agentes cancerígenos. As pessoas que consomem alho cru ou cozido regularmente reduzem drasticamente o risco de câncer de estômago, porque o alho tem efeitos anti-bacterianos contra certas bactérias que causam câncer lá. Para alcançar a plena anti-câncer benefícios, recomenda-se que o alho é descascada, picada e cozida após 15 minutos.

Tomates cozidos são ricos em antioxidantes. Um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Câncer encontraram evidências de estudos que os antioxidantes podem retardar ou, eventualmente, impedir o desenvolvimento de câncer. Licopeno, o antioxidante encontrado no tomate também é encontrada em melancia, goiaba e toranjas.

Produtos de soja como o tofu pode ajudar a prevenir tanto de mama e câncer de próstata através do bloqueio e suprimindo tumores cancerosos. Soja parece diminuir os riscos de câncer por inibir o crescimento de células e vasos sanguíneos novos que os tumores necessitam para expandir-se. As mulheres que têm câncer de mama ou estão em alto risco devem conversar com seus médicos antes de aumentar seu consumo de produtos de soja.

Tags: ,

Deixe uma resposta

Você deve estar logado para postar um comentário.